22h - (9)Florida x (3)Syracuse
Em meio às investigações em torno do ex-assistente técnico de Syracuse, Bernie Fine, acusado de molestar três menores, os jogadores estão totalmente focados no basquete. Syracuse(7-0) está invicto a sete jogos e vêm de uma grande vitória por 84 a 48 sobre Eastern Michigan.
No ultimo jogo, destaque para o reserva James Southerland que anotou 19 pontos e para Kris Joseph que anotou 11 pontos.
''Não é dificil para nós'', disse Joseph, com uma média de 14,7 pontos, ''nós passamos por nossas rotinas diárias, não há distrações, estamos aqui para jogar basquete''.
Vale a pena também acompanhar o brasileiro Fab Melo, que nessa temporada tem uma média de 21,4 minutos por jogo e 5.9 pontos por jogo.
Pelo lado dos Gators, o destaque é para Erving Walker que anotou 21 pontos no ultimo jogo, e também para o calouro Bradley Beal, que anotou 22 pontos e 10 rebotes.
O técnico Billy Donovan chegou a uma marca histórica ao vencer o jogo contra Stetson, se tornou o mais jovem treinador ativo a alcançar 400 vitórias. "É definitivamente um reflexo que o tempo está passando e você está ficando velho".
FLA x SYR
Vitórias/Derrotas 1/5 7/0
Média de Pontos 90,8 83,1
Registro em Casa 4/0 5/0
Destaque por Pontos K. Boynton 18,5 pts Joseph K. 14,7 pts
00h - (19)Vanderbilt x (6)Louisville
Louisville se superou nesse início de temporada ao fazer 6-0 com inúmeros jogadores do departamento médico. Ainda assim, esse jogo parece ser o mais díficil desafio na temporada. Louisville recebe o time dos Commodores válido pelo Big East/SEC Challenge.
O guard Mike Marra está fora da temporada, após se machucar no segundo jogo da temporada, o forward Stephan Van Treese permanece fora indefinidamente por conta de uma lesão no joelho. O time também não promete a presença de Wayne Blackshear(ombro) e Buckles Rakeem(joelho).
O desafio dos Cardinals é vencer esse importante jogo com o time que tem em quadra e tentar não sentir a perda dos jogadores machucados.
Vanderbilt(5-2), abriu a temporada como número 7 no país - seu ranking mais alto desde 1965 - mas tem jogado sem os serviços de Festus Ezeli . O center sênior, que em média tem 13,0 pontos e 6,3 rebotes na última temporada, não é esperado para retornar até o final deste mês devido à entorse sofrida nos ligamentos do joelho antes da temporada.
De acordo com o técnico Kevin Stallings, o grande o problema do time são os turnovers, uma média de 15 por jogo.
Os Cardinals lideram a série por 8 a 7, mas as equipes não se encontram desde fevereiro de 1994, quando Vanderbilt venceu por 78 a 62.
E ENTÃO ? NÃO DEIXE DE ACOMPANHAR ESSES 2 GRANDES JOGOS AO VIVO:
22H - FLORIDA X SYRACUSE - ESPN e ESPN HD
0H- VANDERBILT X LOUISVILLE - ESPN e ESPN HD
Nenhum comentário:
Postar um comentário