Na noite desta segunda-feira, o número 4 do país, Missouri, viajou até Austin para enfrentar a equipe do Texas Longhorns. E como sabemos, apesar de não ser Top 25, os Longhorns nunca deixam escapar um jogo e sempre brigam até o último momento.
E foi exatamente isso que aconteceu, Texas apesar de não ter conseguido a vitória, vendeu caro a sua derrota. E a vitória dos Tigers vieram em contornos dramáticos, pois perdiam por 66 a 65 a apenas um minuto do final. A 32 segundos do final, o armador Michael Dixon acertou uma bandeja que botou Missouri na frente (67-66).
Os Longhorns teriam 30 segundos para buscar a cesta da vitória, mas foi nesse momento em que a defesa dos Tigers trabalhou como nunca e foi fechando todos os espaços. A nove segundos do fim, Myck Kabongo ainda tentou um chute todo desequilibrado, mas foi sem sucesso e a vitória ficou com Missouri, 67 a 66.
O armador dos Tigers, Michael Dixon, foi o cestinha da partida com 21 pontos. Pelo lado dos Longhorns, o também armador, J'Covan Brown anotou 20 pontos.
Vale lembrar que esta é a primeira temporada do técnico Frank Haith no comando dos Tigers. Entre 2002 e 2004 ele já havia passado pelos Longhorns, só que como assistente técnico e depois foi ser o treinador da Universidade de Miami.
Nenhum comentário:
Postar um comentário