Na noite desta terça-feira, pouco mais de 16 mil pessoas foram ao Value City Arena em Columbus e viram um show de William Bufford, Jared Sullinger e companhia limitada. Resultado, vitória dos Buckeyes sobre Purdue por 87 a 84.
Apesar do placar bem apertado, Ohio State ficou a maior parte do tempo na frente do marcador, e viu seu ataque ter um aproveitamento de 52% em arremessos de quadra (26-50) e 56,3% em tentativas de três (56,3%).
E não tem como citar o ataque dos Buckeyes sem mencionar a dupla Buford e Sullinger. E como esperado, não decepcionaram e tiveram bons números. Buford marcou 29 pontos, recorde de sua carreira, sendo 21 no segundo tempo, ou seja, correspondendo as expectativas e aparecendo no momento decisivo. Sullinger marcou 18 pontos e ainda pegou seis rebotes.
No lado de Purdue também teve jogador com maior pontuação em um jogo, foi o ala-armador D.J. Byrd, com 24 pontos. O armadores Kelsey Barlow e Lewis Jackson acrescentaram 14 pontos, cada, para os Boilermakers.
Ohio State continua como líder na Big Ten. Restando sete jogos para o fim da temporada regular, os Buckeyes enfrentarão quatro equipes rankeadas, Michigan, Wisconsin e Michigan State duas vezes. O próximo jogo de Purdue será contra Northwestern.
Nenhum comentário:
Postar um comentário