quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Em noite de tropeços de Tops 25, Binghamton consegue primeira vitória na temporada


Sim senhores, finalmente Binghamton venceu ! Pra quem não se lembra, os Bearcats eram a única equipe que ainda não havia vencido nesta temporada, eles vinham com uma marca de 27 derrotas seguidas, sendo 26 nesta temporada.

E a vitória veio contra Vermont com o placar de 57 a 53. O destaque dos Bearcats foi o armador Robert Mansell com 17 pontos. ''É uma grande vitória para estes jogadores, que deram tudo de si este ano e que jogaram duro todas as noites'', disse o treinador Mark Macon. ''Foi gratificante ver a felicidade em seus rostos''.

Apesar desta péssima fase, a equipe de Binghamton tem a maior média de público de sua conferência, a American East, com uma média de 2.722 pessoas.

TROPEÇOS NO TOP 25


Três equipes rankeadas foram surpreendidas nesta terça-feira. Dessas três surpresas a mais inesperada foi a derrota de Missouri, número 3 do país, em casa para Kansas State pelo placar de 78 a 68. Principal responsável pela vitória de sua equipe, o armador Rodney McGruder marcou 24 pontos.

Georgetown, número 8, também perdeu. A derrota veio para Seton Hall fora de casa por 73 a 55. Grande partida de Jordan Theodore, armador dos Pirates, que marcou 29 pontos. O outro rankeado derrotado foi New Mexico, que perderam fora de casa para Colorado State por 71 a 63.

Nenhum comentário:

Postar um comentário