Mesmo jogando em casa, os Orange não tiveram vida fácil contra os Bulls nesta quarta-feira. Apesar do ataque estar em um péssimo dia, mesmo assim Syracuse conseguiu arrancar uma vitória por 56 a 48.
Como dito antes, o ataque dos Orange teve alguns problemas, como alguns altos e baixos. Logo no início do jogo, a equipe perdeu 12 dos primeiros 14 chutes, permitindo que South Florida abrisse 20 a 7, isso faltando oito minutos e meio para o intervalo. Pelo menos a defesa dos Orange não estava desligada e não permitiu mais nenhuma cesta dos Bulls no primeiro tempo, o que permitiu uma corrida de 26-0 para virar o jogo para 33 a 20 no início do segundo tempo.
''Não poderíamos ter começado melhor'', disse o técnico dos Bulls, Stan Heath. ''Mas eles são bons e anotaram essa sequência de pontos. Só não imaginava que essa sequência fosse tão grande''.
VÍDEO: CONFIRA OS LANCES DA PARTIDA
South Florida sempre foi conhecida por ter a melhor defesa da Big East, e esse ano não é diferente, os Bulls cedem apenas 58,2 pontos por jogo. O problema é que a equipe ocupa a última posição na conferência em pontos por jogo, apenas 61,1.
O armador Scoop Jardine foi o cestinha da partida com 15 pontos, CJ Fair e Kris Joseph acrescentaram 13 e 12 pontos para os Orange, respectivamente. O brasileiro Fab Melo teve uma atuação apenas discreta, marcando quatro pontos e pegando seis rebotes em 33 minutos em quadra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário