Os Wildcats continuam imparáveis nesta temporada, e nesta noite contra Mississippi State não foi diferente. Mas não pensem que esta foi uma vitória fácil, muito pelo contrário, apesar desse 73 a 64, Kentucky teve bastante trabalho contra os Bulldogs.
Logo nos primeiros minutos, os Wildcats viram que teriam trabalho, pois Mississippi State já disparava na frente do placar. As equipes foram para o intervalo com os Bulldogs liderando por 41 a 28. No segundo tempo, Kentucky se ajustou e foi pouco a pouco tirando essa desvantagem, faltando seis minutos, diminuiram o placar pra 60 a 53.
CONFIRA OS LANCES DA VITÓRIA DOS WILDCATS
Mas foi a partir daí que os Wildcats encontraram um encaixe perfeito e arrancaram uma corrida de 20 a 4 nos últimos seis minutos de jogo com o ala Michael Kidd-Gilchrist fazendo grande partida. Vitória que mantém Kentucky como número 1 do país, pelo menos até sábado quando enfrenta Vanderbilt.
Kidd-Gilchrist foi o principal destaque anotando um double-double de 18 pontos e 10 rebotes, mas não foi o único Wildcat a anotar um, o ala Anthony Davis marcou 13 pontos e 11 rebotes. O cestinha da partida foi o ala dos Bulldogs, Dee Bost, com 21 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário