Parece que a má fase dos Huskies ainda vai persistir por um longo tempo. Nesta quarta-feira, mais uma derrota, dessa vez para Georgetown, fora de casa, por 58 a 44. Essa foi a quarta derrota seguida de Connecticut.
Connecticut chegou a liderar a partida durante grande parte do primeiro tempo, mas após o intervalo, a defesa dos Hoyas se ajustou e Georgetown passou a frente do placar e conseguiu a vitória por quase 15 pontos de diferença.
Já que falamos da defesa de Georgetown, ela permitiu apenas 30% dos arremessos de quadra (18-60) e apenas 10% de chutes de três pontos (2-20). Os 44 pontos marcados por UCONN foram a menor marca desde a derrota para Syracuse em fevereiro de 1999. Georgetown teve aproveitamento de 43,8% e 38,5%, respectivamente.
Apesar da horrível partida de Connecticut, o pivô Andre Drummond voltou a jogar bem, marcando 18 pontos e sete rebotes, enquanto o ala-armador Jeremy Lamb foi responsável por 14 pontos.
Pelo lado de Georgetown, o armador Hollins Thompson foi o cestinha da partida, empatado com Drummond, com 18 pontos e nove rebotes. O pivô Henry Sims acrescentou 13 pontos.
Próxima partida de Georgetown será em casa contra South Florida, já UCONN receberá em seus domínios a equipe de Seton Hall. É mais do que obrigação os Huskies acabarem com essa má fase, afinal o adversário não é forte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário