Após 23 jogos sem derrota, eis que surge uma equipe capaz de bater Murray State ! E o responsável por essa façanha foi Tennessee State que venceu por 72 a 68.
Os Tigers souberam crescer na hora certa. Na metade do segundo tempo, perdiam por 53 a 43, mas, em um minuto essa vantagem já havia caído para três pontos. O crescimento do ataque de Tenn State aliado ao apgão da ofensiva dos Racers permitiram a virada no placar e a vitória que pode se dizer que tenha ficado na história. Afinal, não qualquer um que derrota uma equipe com 23 vitórias consecutivas.
O treinador de Murray, Steve Prohm, chamou para ele a responsabilidade da derrota de sua equipe: ''Eu tenho de fazer um trabalho melhor em algumas partes da equipe. Mas estou extremamente orgulhoso dos rapazes, tivemos uma ótima sequência. Agora temos de trabalhar para conquistarmos o título de nossa conferência (OVC).
O principal nome dos Racers, Isaiah Canaan, foi o cestinha da partida ao marcar 31 pontos e segue colecionando boas atuações. Pelo lado dos Tigers, o ala Robert Convington foi quem apareceu na hora H e acabou o jogo com 17 pontos e oito rebotes.
Com a primeira derrota na temporada, Murray deve cair bastante no ranking, afinal, os Racers eram número 7 do país apenas porque estavam invictos. Claro que a tabela que a equipe teve desde o inicio da temporada ajudou e muito. A única equipe rankeada que Murray enfrentou foi (20)Memphis, que agora nem aparece mais nos rankings. A grande questão que se levanta é até onde a equipe vai no March Madness. Será que tem capacidade de enfrentar os grandes de igual para igual ou vai se apequenar diante deles ? Em março saberemos.
O que deve ser dito é que o conto de fadas chegou ao fim. E para Murray State não teve um final feliz.................
Nenhum comentário:
Postar um comentário