Nesta tarde de sábado, o jogo entre (2)Syracuse Orange x St. John's Red Storm, realizado no Madison Square Garden, foi marcado pela volta do pivõ brasileiro dos Orange, Fab Melo, após ficar fora de três jogos por causa de seu mau desempenho escolar.
E quem achava que após essas duas semanas sem jogar, ele voltaria sem ritmo de jogo estava redondamente enganado. Fab Melo, foi o maior pontuador da equipe ao lado de C.J. Fair e Dion Waiters com 14 pontos. Melo ainda pegou três rebotes e ficou 21 minutos em quadra.
''Eu me diverti. Foi bom estar de volta às quadras com meus companheiros,'' disse Melo. E quando perguntado se estava nervoso com sua reestreia, ele respondeu: ''Em nenhum momento fiquei nervoso.''
Mas, falando do jogo, Syracuse venceu por 95 a 70. A partida teve equilíbrio somente nos primeiros minutos. Porém nos últimos minutos do primeiro tempo e no início do segundo, Syracuse anotou uma vantagem de 24 a 4 para saltar a frente do placar e decretar a vitória.
Essa foi a vitória de número 879 do treinador Jim Boeheim, que se iguala a Dean Smith na terceira colocação da lista dos técnicos mais vitoriosos. Boeheim só fica atrás de Bob Knight (902) e Mike Krzyzewski (919).
Apesar da derrota, é na equipe de St. John's que encontramos o cestinha da partida. O armador D'Angelo Harrison marcou 23 pontos. Essa foi a nona derrota em nove jogos dos Red Storm contra times rankeados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário