sexta-feira, 9 de março de 2012

Cincinnati vence Georgetown na prorrogação; Veja resultados da Big East


Nesta quinta aconteceram os jogos das quartas-de-final do torneio da Big East, e sem dúvida o duelo entre Georgetown x Cincinnati foi um dos melhores desses playoffs. Os Bearcats supreenderam ao derrotar os Hoyas após duas prorrogações, pelo placar de 72 a 70.

Após um empate em 54 a 54 no tempo normal e baixo aproveitamento em chutes de três de ambas as equipes, o jogo foi para a prorrogação em que se manteve todo o equilibrio do tempo normal. No primeiro overtime, o jogo terminou empatado em 8 a 8, com o pivô dos Hoyas, Henry Sims, acertando uma bandeja de empate no último segundo.

Syracuse vence UConn e avança nos playoffs da Big East

Na segunda prorrogação repetiu-se o equilíbrio de antes. Com o jogo empatado em 70 a 70, o armador Cashmere Wright fez a cesta e deu a vantagem que seria a da vitória para os Bearcats. Henry Sims, a exemplo do primeiro overtime, teve novamente a última bola do jogo, mas dessa vez não foi tão feliz em sua tentativa de três, o que deu a vitória e a classificação a Cincinnati.

O armador dos Bearcats, Yancy Gates, foi o cestinha da partida com 23 pontos e ainda pegou oito rebotes. Nesta sexta-feira, Cincinnati enfrenta Syracuse pelas semifinais da Big East. Será a hora de ver até onde os Bearcats podem chegar neste torneio.

Outros jogos:


Em outras duas partidas válidas pelas quartas-de-final da Big East, Notre Dame precisou de uma prorrogação para bater South Florida por 57 a 53, com 10 pontos e 12 rebotes do armador Scott Martin, e Louisville eliminou Marquette ao vencer por 84 a 71, com 18 pontos e oito rebotes de Peyton Siva.

As semifinais da Big East ficaram assim:

Syracuse x Cincinnati
Notre Dame x Louisville

Ambas as partidas acontecem nesta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário