terça-feira, 13 de março de 2012

URGENTE: FAB MELO FORA DO MARCH MADNESS



Em notícia divulgada por diversos meios de comunicação dos EUA há poucos minutos, o brasileiro Fab Melo não viajou com os Oranges para Pittsburgh, local da estreia da equipe no March Madness contra UNC-Asheville, e não deverá jogar o torneio nesta temporada de acordo com as regras de eligibildade da NCAA.

O real motivo da não participação do jogador no torneio ainda não foi divulgada, mas sabe-se que tem relação com a política da universidade e com as leis federais de privacidade do estudante. Vale lembrar que nesta temporada, o brasileiro não disputou três jogos por causa de questões acadêmicas, em que mais tarde foi-se descobrir que o motivo era o mau desempenho escolar do atleta.

A notícia não é só desanimadora para ele próprio e os fãs, como é também para a equipe de Syracuse, que tem Melo como peça-chave dessa equipe, afinal ele é responsável por médias de 7,5 pontos e 5,8 rebotes nesta atual temporada. Esta é apenas a segunda temporada de Melo na NCAA, ou seja, ele ainda terá mais duas oporunidades de disputar o torneio.

Então desejamos toda a força para Fab e que ele supere isso o mais rápido possível para vermos o brasileiro de volta às quadras jogano tudo que sabe!

ATUALIZAÇÃO (16:07): O repórter do site ExtraTime, Murilo Borges, acabou de informar por sua conta no twitter (@muriborges) que o real motivo do impedimento da participação de Fab Melo no March Madness foram as notas baixas, que já o causou problemas nesta temporada.

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário