domingo, 18 de março de 2012

NC State surpreende e bate Georgetown


Na abertura dos jogos de domingo do March Madness, já tivemos uma zebra. NC State venceu Georgetown pelo placar de 66 a 63, e garantiu vaga no Sweet 16. Os Wolfpacks entraram como cabeça-de-chave nº11 e venceram os Hoyas, n°3.

No primeiro tempo, os Hoyas começaram melhor, comandados por Gregg Whittington e Jabril Trawick, e abriram 25 a 15 a cinco minutos do intervalo. Porém essa vantagem não duraria muito tempo, já que nesses últimos cinco minutos os Wolfpacks anotaram uma corrida de 15 a 2, e foram para o intervalo com uma vantagem de 30 a 27.

No segundo tempo, Lorenzo Brown, com 12 pontos e sete assistências, comandou NC State no segundo tempo, que segurou durante os 20 minutos a vantagem que conquistou antes do intervalo. A trinta segundos do fim, Henry Sims acertou dois lances livres, e chegou a diminuir a diferença para 62 a 61, mas Brown anotou mais três pontos e garantiu a vitória dos Hoyas.

Com a vitória, os Hoyas voltarão a jogar na quinta ou na sexta, pois o dia da partida ainda não foi definida. O que se sabe é que Georgetown enfrentará o vencedor do confronto entre Kansas e Purdue, na fase do Sweet 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário