quarta-feira, 7 de março de 2012

Na estreia dos playoffs da Big East, UConn vence DePaul sem dificuldades


Após a queda na segunda parte da temporada regular e apenas a nona colocação na Big East, era a hora dos Huskies estrearem nos playoffs da conferência e o adversário foi DePaul, a pior equipe da Big East. A vitória veio sem nenhuma dificuldade, 81 a 67.

Partida que marcou o retorno do treinador Jim Calhoun ao comando da equipe após uma longa licença médica devido aos seus problemas na região lombar. Nos oito jogos que esteve fora, os Huskies ganharam apenas três, o que mostra a força de comando que tem Calhoun.

O cara da partida foi ninguém mais, ninguém menos que o ala-armador Jeremy Lamb, que anotou 25 pontos enquanto esteve em quadra. Andre Drummond ainda acrescentou mais 12 para os Huskies. Na segunda rodada do torneio da Big East, os Huskies vão enfrentar West Virginia no Madison Square Garden, local que recebe todos os jogos do torneio.

OUTROS JOGOS:


Além da partida de UConn, os outros três jogos da primeira rodada da Big East aconteceram nesta terça-feira. No primeiro, vitória fácil de Pittsburgh sobre St. John's pelo placar de 73 a 59, destaque para o armador Ashton Gibbs, que terminou a partida com 20 pontos.

Já Seton Hall não tomou conhecimento da equipe de Providence e venceu por 79 a 47, com 16 pontos de Herb Pope. E na última partida da noite, Villanova assegurou a sua classificação ao derrotar Rutgers por 70 a 49, com 28 pontos do armador Maalik Wayns.

Na segunda fase do torneio da Big East teremos estes confrontos:

Connecticut x West Virginia
Georgetown x Pittsburgh
Seton Hall x Louisville
South Florida x Villanova

OBS: Lembrando que as equipes de Syracuse, Marquette, Notre Dame e Cincinnati, que foram as quatro primeiras da conferência, só entram no torneio na terceira fase, enfrentando os vencedors destas partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário